Quer estar informado das últimas actualizações? Subscreva já o serviço de alertas gratuitos. MSN Alerts

2005-11-19

Sr. Koeman Arriverdeci please!!



  1. Braga- Benfica


    Lá vou eu malhar no homem!!
    Perseguição só pode!!

    Deixem-me adivinhar os pensamentos-
    Hipótese 1
    " Aquele gajo do Cajuda lançou-me um feitiço"
    h.2
    "Se o Simão jogar só uma parte tenho desculpa dos sócios"
    h.3
    " Se eu tirar o Beto ele vai ficar chateado comigo"
    h.4
    "Faltam dez minutos e o Braga empatou, tenho que segurar este ponto e entra o Ricardo Rocha mas quem sai? o Beto não, então quem? talvez o Nuno Gomes ? não há mais nenhum avançado? é melhor ter calma e esperar por um frango na outra baliza até porque a Académica ganha nas Antas e eu mais uma vez vou-me rir do Adriaanse mas tiro quem? é melhor esperar, não te precipites, lembra-te do Trappatoni! Que grande treinador! quem sai?"
    h.5
    "Calma, o Veiga defende-me como ninguém, pronto vou arriscar mas só hoje, sai o Nuno Gomes e entra o Ricardo Rocha para calar estes sócios que só querem ganhar, ganhar... que chatos, não pode ser sempre!..."

    Se continua neste ritmo, sou capaz até de chamar o Toni?! imaginem só o desespero!!


    F.C.Porto-Académica

    Só queria salientar as palavras do Ricardo Quaresma que no final do jogo da Selecção de sub-21 disse que o objectivo dele é participar no Mundial com os AA. A jogar assim és titular de caras mas cuidado se o Scolari te ouve já não tens hipótese nenhuma. O Hugo Viana, o Postiga, o Frechaut ou o Jorge Ribeiro vão mas tu? fala baixinho, e diz aos jornalistas para dizerem mal de ti e talvez embarques para a Alemanha!!
    Jogo bem disputado com lances de génio deste talentoso jogador formado- não esquecer!- nas escolas do Sporting.
    Se Lucho e Lisandro o acompanharam com distinção é de toda a justiça lembrar dois golaços, o do Marcel e o do César Peixoto. Ora bem, sr Luis Guilherme consegue explicar isto?
 Posted by Picasa


Powered by Blogger

Contacto: purocatenaccio@gmail.com