Quer estar informado das últimas actualizações? Subscreva já o serviço de alertas gratuitos. MSN Alerts

2005-11-09

(C)Ajuda, está aí?


Findo quase o primeiro terço do nosso campeonato e aproveitando a (outra?!) paragem dos clubes em provas oficiais é de todo o interesse fazer uma pequena reflexão aos dados já disponíveis.
Primeiro, as opções dos treinadores do país da laranja mecânica, estão a por os adeptos em constante frenesim e a obrigá-los a não se esquecerem do lencito no bolso antes de entrarem nas respectivas catedrais dos contribuintes portugueses.
- então não é que o sr. Koeman ainda não ganhou nenhum jogo desde que o mr.Cajuda o apelidou de medroso? Coincidência? Medo? pelo menos já ataca ferozmente a arbitragem mas eu tinha a sensação que os holandeses eram calmos e sem fantasia para estes filmes lusitanos de desculpa sistemática.
- sou sincero, só não vendia o Simão em setembro porque não havia alternativa no timing de aquisição de outro jogador mas a jogar assim, espero que seja em Janeiro um grande encaixe e se busque outro jogador com pelo menos esta qualidade. Luque?Denilson?
- sabiam que o treinador da Naval tem um cão benfiquista? haja algum que enfrente o Bobby ou o Tareco
-Adrianse emendou mas ainda não conseguiu a eficácia desejada perante o jogo morno e q.b. que agora apresenta
- O sporting foi o primeiro dos grandes a usar o chicote mas se os outros continuarem com estes resultados teremos mais em perspectiva. Não sr. Koeman, não há qualquer perseguição pessoal, apenas não imagino outro treinador sem ser o Camacho nesse lugar, percebido sr. Veiga?
-Cadú, bem este tipo de jogadores?! que passam o jogo inteiro a dar pontapés, pisadelas, arranhões, puxões deviam ter sumaríssimos anuais, quando vejo este jogador apetece-me virar de canal e comparar com os leões assanhados do discovery channel.
- Braga, não há novidade nestes números apenas uma confirmação de uma equipa que não é obrigada a outra meta que não a UEFA mas que é claramente candidata à Champions (3) e com a regularidade se verá ou não para o título.

Em baixa: Belenenses que grande desilusão; Vitória de Guimarães sem pontos em relação à qualidade futebolística; Estádio municipal de Leiria, que se passa na sociedade leiriense? está na hora de saber a verdade e perceber este isolamento em relação à assistência

Em alta: Manuel Machado, excelente trabalho na linha do Moreirense e Vitória, pena que o pau de marmeleiro do avô apenas apareça contra o Benfica, lembram-se do Guimarães no ano passado no Dragão? eu ainda não esqueci e sem marmeleiro, recorrente!; Vitória de Setúbal uma lição de humildade e ética (jogadores!) de vida.

Surpresa: Nélson, estou de facto rendido; Norton de Matos profundo conhecedor do mercado afro-gaulês e bem transportado para os moldes Portugueses

Confirmação: sem dúvida Quaresma, Hugo Almeida, Marcel; a defesa do Sp. Braga com o envolvimento colectivo;

Finalmente: os responsáveis da arbitragem abrem o peito às balas introduzindo um novo dado na aritmécia político-desportiva, preparem-se!! Habemus Arbitragem?

Tó Rosa


Powered by Blogger

Contacto: purocatenaccio@gmail.com