Quer estar informado das últimas actualizações? Subscreva já o serviço de alertas gratuitos. MSN Alerts

2005-10-18

Um na mão ou dois a voar?


Villarreal-Benfica, jogo da liga dos campeões
Antes do jogo, certamente um empate era um resultado positivo mas visto o que se passou, ai ai, é nestes jogos que as equipas que querem mesmo passar à segunda fase não perdoam. Já imagino a Juventus a ter estas oportunidades de golo e a despachar o submarino?? (de bélico não tiveram nada) amarelo com uma goleada a frio.
Em relacção ao jogo com o F.C.Porto, o Benfica apenas tirou Léo e introduziu Ricardo Rocha para assegurar o jogo aéreo?? da equipa espanhola. Com 90% dos jogadores sul-americanos que gostam de tratar a bola pelo chão, não concordei mais uma vez com as ideias do sr. Koeman.
A atitude dos jogadores do Benfica, continua-me a surpreender e a aquisição do Nelson foi uma benção que caiu de onde menos eu esperava. Parece que antes havia um jogador naquela posição chamado Miguel, eleito por maioria o melhor defesa direito do Euro 2004, ainda se lembram dele?. Pois está a ser uma surpresa daquelas!!
Voltando ao jogo, a equipa espanhola foi uma desilusão. Sem Riquelme, esta equipa está no nível mediano do futebol europeu. Sem velocidade e ideias, os avançados apenas esperam um livre ou um passe milagroso do argentino-mor para resolver um jogo.
O benfica, continua a subir na minha cotação principalmente devido à sua postura mental em campo. Com uma defesa que iria fazer vibrar Trapattoni e um ataque q.b. que iria deliciar Camacho, tem demonstrado galopantes melhorias em relacção a alguns jogos atrás. Bem, basta não inventar que o resultado está à vista.
É precisamente aqui que a equipa ainda não me convenceu. Estas ideias malucas (não tantas quanto Adriaanse ou Peseiro) fazem lembrar o pior de Trapattoni. As leituras durante um jogo são tão questionáveis que deixam qualquer adepto à beira de um ataque de nervos (o exemplo do Beto a médio direito em Manchester durante 85 minutos quem vos faz lembrar? Concordo, o Toni não era melhor) .
Temos os próximos jogos da Champions em casa, porque considero que o jogo em França que será no St. Denis em Paris irá ter mais emigrantes portugueses que adeptos franceses, pelo que temos de aproveitar para pontuar, já que este resultado do Lille em Manchester vai baralhar por completo as contas do grupo.
Resta saber se estes dois jogos fora com o Man.United e o Villarreal não serão fundamentais para a não qualificação para a próxima fase. Não sou pessimista, nós portugueses somos os campeões dos falhanços em cima da hora.
Para finalizar quero deixar um reconhecimento e uma sugestão. Para Petit que tem feito jogos assombrosos e por favor alguém diga ao Manuel Fernandes que para ser um jogador perfeito apenas lhe falta saber arrancar as faltas nos momentos de aperto em vez de perder a bola.


1 Comments:

At 7:48 da manhã, Blogger enTUBAção Cósmica said...

Sim senhora! treinadores de bancada ou vestirienses entusiastas, que andam ao sabor do vento, tal e qual como as águias?
Boas continuações.... please, esta cor (cor de rosa!) faz-me lembrar o Sócrates...Que tal vermelho, vermelhão?
Abraço amigo a baixa frequência; enTUBAção Cósmica, S

 

Enviar um comentário

<< Home


Powered by Blogger

Contacto: purocatenaccio@gmail.com