Quer estar informado das últimas actualizações? Subscreva já o serviço de alertas gratuitos. MSN Alerts

2005-10-19

Ora toma!!


F.C.Porto- Inter Milão jogo da Liga dos Campeões
Adorei, sou sincero, finalmente uma equipa portuguesa ganhou a uma italiana da maneira que eles gostam de ganhar, ou seja, a felicidade dos momentos chave foi inversa e virou o feitiço contra o feiticeiro.
O F.C.Porto arrumou a casa, deixando 6? jogadores titulares de fora, em relacção ao último jogo contra o Benfica. Por muito que revele a tremenda capacidade do plantel azul e branco, demonstra por outro lado um clima de instabilidade vivida por Adriaanse nesta aventura lusitana. Quando as coisas não correm como esperado alteram-se mas 6 jogadores, é uma demonstração de dúvida demasiado arriscada tendo em conta a importância do jogo e logo contra uma equipa como o Inter de Milão.
Se na primeira parte o F.C.Porto controlou o jogo sem dificuldade de maior, na segunda contou com uma pontinha de sorte em momentos cruciais que ajudaram em muito na clarificação final do resultado, tendo até hipótese de marcar o terceiro no último quarto de hora.
Lucho voltou a entrar no jogo, Quaresma é um génio que precisa que lhe ditem regras colectivas, Hugo Almeida é para mim um jogador fantástico (que pena não estares no Benfica) e Pedro Emanuel voltou para reordenar aquela defesa orfã de um verdadeiro líder. Não digo que Ricardo Costa seja mau até que para mim o problema defensivo tem mais a haver com os laterais, principalmente Peixoto e o trinco Ibson. Com Meireles a música foi sempre outra, no entanto Paulo Assunção cumpriu muito bem o papel e o checo Marek Cech foi uma boa surpresa.
No próximo fim de semana vamos confirmar se a melhoria foi pontual ou se é para continuar mas não pode certamente alterar mais 6 jogadores porque na Choupana está uma equipa bem organizada por um treinador que começa a dar muitas cartas.

Tó Rosa


Powered by Blogger

Contacto: purocatenaccio@gmail.com